• Valemobi

Lojas Americanas e B2W estudam potencial combinação de negócios

A Lojas Americanas e a B2W anunciaram na última sexta-feira, 19, que seus respectivos conselhos de administração aprovaram estudar uma possível combinação operacional de seus negócios.


Segundo as empresas, o objetivo dessa combinação é “maximizar a experiência do cliente em uma nova jornada de criação de valor do universo americanas”.


Para isso, o conselho de administração da B2W determinou a formação de comitê especial independente, composto exclusivamente por seus três conselheiros independentes.


“O comitê independente de B2W, apoiado pelos assessores que vier a contratar, conforme a sua conveniência, negociará com a administração da Americanas a estrutura e demais termos e condições da Transação, e submeterá suas recomendações ao conselho de administração da B2W. Uma vez encerradas as negociações, as companhias divulgarão novo fato relevante ao mercado”, concluíram.


Ibovespa


Em dia de fortes quedas no mercado brasileiro devido às repercussões do governo federal sobre substituir o presidente da Petrobras, as ações da Lojas Americanas (LAME4) e da B2W (BTOW3) lideram as maiores altas do Ibovespa nesta segunda-feira, 22.


Acompanhe a cotação em tempo real do mercado brasileiro e estrangeiro pelo TradeMap.


Posts recentes

Ver tudo