• Valemobi

Totvs envia à Linx proposta de combinação de negócios

A Totvs informou nesta sexta-feira, 14, que enviou ao conselho de administração da Linx uma proposta de combinação de negócios.


Nesta semana, a Stone e a Linx anunciaram um acordo de aquisição da empresa de tecnologia pela credenciadora de cartões de crédito por R$ 6,045 bilhões.


“A proposta, sujeita à aprovação dos acionistas da Linx e Totvs, tem por objetivo agregar os negócios das duas companhias, com a consolidação das bases acionárias na Totvs, que continuará a ser uma companhia aberta com ações negociadas no Novo Mercado da B3”, informou a empresa em nota.


Na proposta feita pela Totvs, caso aprovada, cada acionista da Linx receberá uma ação da Totvs mais R$ 6,20 por cada papel de sua titularidade. Ao fim, os acionistas da companhia de tecnologia possuiriam 24% do capital total e votante da Totvs.


Em fato relevante, a empresa também informou que, além da aprovação pelos acionistas de ambas companhias, a transação está sujeita ao consentimento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Posts recentes

Ver tudo

Pedidos de seguro-desemprego nos EUA somam 860 mil

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 860 mil na semana passada, o que representa uma queda de 33 mil solicitações em relação à semana imediatamente anterior. As informa

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos