• Valemobi

Totvs envia à Linx proposta de combinação de negócios

A Totvs informou nesta sexta-feira, 14, que enviou ao conselho de administração da Linx uma proposta de combinação de negócios.


Nesta semana, a Stone e a Linx anunciaram um acordo de aquisição da empresa de tecnologia pela credenciadora de cartões de crédito por R$ 6,045 bilhões.


“A proposta, sujeita à aprovação dos acionistas da Linx e Totvs, tem por objetivo agregar os negócios das duas companhias, com a consolidação das bases acionárias na Totvs, que continuará a ser uma companhia aberta com ações negociadas no Novo Mercado da B3”, informou a empresa em nota.


Na proposta feita pela Totvs, caso aprovada, cada acionista da Linx receberá uma ação da Totvs mais R$ 6,20 por cada papel de sua titularidade. Ao fim, os acionistas da companhia de tecnologia possuiriam 24% do capital total e votante da Totvs.


Em fato relevante, a empresa também informou que, além da aprovação pelos acionistas de ambas companhias, a transação está sujeita ao consentimento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Posts recentes

Ver tudo

Demanda por voos da Gol cai 43,8% em novembro

A Gol apresentou uma queda de 43,8% na demanda de passageiros em novembro deste ano na comparação com o mesmo período de 2019. As informações foram divulgadas ontem à noite pela companhia, por meio da

Em meio à pandemia, Vamos desiste de IPO

A empresa de locação de caminhões Vamos, controlada pela Simpar, informou na última quinta-feira, 3, que desistiu de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) no mercado brasileiro

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos