©2010-2017 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

contato@valemobi.com.br
+5511 3024-8080

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle

January 16, 2018

April 26, 2017

April 10, 2017

March 27, 2017

December 22, 2016

November 18, 2016

Please reload

Posts Recentes

Nova tentativa da Grécia termina sem acordo; mas mercado está otimista

22.06.2015

Em nova tentativa de negociação, o país segue com a incerteza sobre o futuro da dívida grega, a reunião com Eurogrupo encerrou na tarde dessa segunda-feira sem um acordo.

 

O primeiro-ministro da Grécia, Aléxis Tsipras deixou o mercado internacional otimista, porém, segundo o presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, as propostas gregas chegaram tarde, o que dificulta o processo de tomada de decisão. ”É impossível ter uma avaliação final”, acrescenta.

 

Para os ministros de Finanças finlandês e irlandês, essa reunião foi um "desperdício de milhas aéreas", declarando que não viam avanço para hoje.

 

A decisão pode ser tomada ainda essa semana

 

Apesar de não ter chegado em uma decisão nessa segunda-feira, alguns líderes europeus estão otimistas para uma possível negociação, o comissário europeu, Pierre Moscovici, disse que as propostas feitas pelo primeiro-ministro no fim de semana, representam um “progresso”, mas acredita que ainda é necessário muito trabalho.

 

Para a chanceler alemã, ainda há muitos dias da semana para que sejam tomadas as devidas decisões”. Discursos do presidente do Eurogrupo como “propostas de Atenas foram ‘bem-vindas’” e “há progressos”, mostram que o país pode estar próximo de fechar um acordo para definir a sua reforma, evitando o tão indesejado default grego.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

Arquivo