• Valemobi

Após acidente, Grupo Mateus abre prazo para desistência da reserva de ações

O Grupo Mateus reapresentou na última segunda-feira o prospecto de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), em razão do acidente ocorrido no Mix Atacarejo, em São Luís (MA).


No documento, a companhia abriu prazo para desistência – até 9 de outubro –, aos investidores não institucionais que já apresentaram o pedido de reserva de ações.


Devido à repercussão do acidente (a queda de gôndolas de produtos em cascata que levou à morte de uma funcionária), a empresa optou por incluir a descrição do acidente no prospecto preliminar entregue à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em “Eventos Recentes”.


“Acidentes em nossas lojas, centros de distribuição ou quaisquer de nossas unidades podem causar um efeito adverso relevante sobre nossos negócios, resultados operacionais e imagem”, destaca o Grupo Mateus.

A companhia ainda ressalta que até o momento as causas do acidente permanecem sob investigação. Os demais termos e condições da oferta seguem inalterados.

Posts recentes

Ver tudo

Demanda por voos da Gol cai 43,8% em novembro

A Gol apresentou uma queda de 43,8% na demanda de passageiros em novembro deste ano na comparação com o mesmo período de 2019. As informações foram divulgadas ontem à noite pela companhia, por meio da

Em meio à pandemia, Vamos desiste de IPO

A empresa de locação de caminhões Vamos, controlada pela Simpar, informou na última quinta-feira, 3, que desistiu de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) no mercado brasileiro

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos