top of page
  • Valemobi

B2W fecha acordo com BRMalls para venda nas plataformas digitais

A B2W informou nesta quinta-feira (4) que fechou um acordo com a BRMalls Participações e com a Delivery Center Holding para integração das lojas dos shoppings em suas plataformas digitais.


O acordo permite a venda dos produtos das mais de 6 mil lojas nos sites da B2W, ou seja, Americana.com, Submarino e Shoptime, além dos demais shoppings parceiros da Delivery Center.


Além do mais, a parceria também permite que as lojas estejam integradas às soluções 020 (online to off-line) da B2W e da Delivery Center.


“Dessa forma, as lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes passam a contar com os serviços de Click and Collect Now (sortimento e estoque de cada loja) e de Ship From Store (entrega a partir da loja no mesmo dia no endereço de desejo)”, explica a companhia em nota.

Outro ponto levantado na parceria entre a B2W e a BRMalls é a contribuição para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus ao possibilitar que os clientes tenham acesso aos produtos sem sair de casa.


Bolsa de Valores


Às 14h27, os papéis ordinários da B2W (BTOW3) registravam queda de 2,23% no pregão desta quinta-feira. Acompanhe a cotação em tempo com o TradeMap.

bottom of page