• Valemobi

BC da China tornará política monetária mais flexível e direcionada em 2021

O Banco Central (BC) da China disse nesta quarta-feira, 6, que tornará sua política monetária flexível, direcionada e apropriada em 2021. Com isso, a instituição se concentrará no apoio às pequenas empresas à medida em que a economia do país se recupera da pandemia.


Em um comunicado, a autarquia monetária disse que continuará a contar com ferramentas estruturais e políticas de crédito para apoiar pequenas empresas.


Segundo a Reuters, o Banco do Povo da China lançou uma série de medidas para apoiar a economia do país abalada pelo novo coronavírus, mas analistas afirmam que a instituição mudou sua postura para mais estável ao decorrer que a economia se recupera do baque.


A autarquia informou que aprofundará as reformas da taxa primária de empréstimo, ao mesmo tempo em que promoverá a liberalização das taxas de depósito.

Posts recentes

Ver tudo

Compras online favorecem resultado da B2W

A forte elevação das compras online em detrimento às de lojas físicas, por conta do isolamento social, impulsionaram o resultado da B2W no quarto trimestre e no ano de 2020. As vendas totais (GMV) som

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos