• Valemobi

Caixa Seguridade retoma discussões sobre IPO

A Caixa retomou os preparativos para a oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) da subsidiária Caixa Seguridade. Em comunicado enviado ontem à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia informou que decidiu voltar com o processo de revisão da documentação necessária à operação.

A oferta inicial de ações do braço de seguros e capitalização do banco público, suspensa em maio devido à pandemia do novo coronavírus, é estimada entre R$ 12 bilhões e R$ 15 bilhões.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, sinalizou que a subsidiária pode estrear na B3, a bolsa brasileira, em outubro, mês que considera a primeira “janela realista” para a oferta.

Vale lembrar que a oferta da Caixa Seguridade estava prevista originalmente para ser precificada até o início de abril. Contudo, por conta da forte volatilidade que acompanhou a pandemia, o IPO foi congelado.

#B3 #BolsadeValores #CaixaEconômicaFederal #CaixaSeguridade #IPO #MercadodeCapitais #MercadoFinanceiro #OfertaPúblicadeAções

Posts recentes

Ver tudo

Pedidos de seguro-desemprego nos EUA somam 860 mil

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 860 mil na semana passada, o que representa uma queda de 33 mil solicitações em relação à semana imediatamente anterior. As informa

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos