• Valemobi

Em meio à pandemia, Vamos desiste de IPO

A empresa de locação de caminhões Vamos, controlada pela Simpar, informou na última quinta-feira, 3, que desistiu de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) no mercado brasileiro.


Em nota, a companhia disse que a desistência ocorreu em razão das condições de mercado decorrentes do início da pandemia de Covid-19.


O IPO havia sido anunciado no começo deste ano, quando o Grupo Vamos apresentou um pedido de oferta pública à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


“A companhia informa aos seus acionistas e ao mercado que continua monitorando o mercado, com vistas à potencial realização da oferta, que poderá ser realizada nos termos da Instrução CVM nº 400, com a apresentação de novo pedido de registro, ou nos termos da Instrução CVM nº 476, na modalidade com esforços restritos de distribuição”, destaca a locadora.

Posts recentes

Ver tudo

IBC-Br sobe 0,59% em novembro frente a outubro

Em novembro de 2020, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado pelo mercado com uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB), teve uma expansão de 0,59% em comparação com a l

Copom inicia 1ª reunião do ano para definir Selic

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central promove nesta terça-feira, 19, a primeira parte da reunião para definir a taxa básica de juros do país, a Selic, atualmente em 2% ao ano. Amanhã

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos