• Valemobi

EUA criam 4,8 milhões de vagas em junho, informa relatório

Os Estados Unidos criaram 4,8 milhões de empregos em junho, de acordo com informações do relatório de emprego, conhecido como payroll, divulgado nesta quinta-feira, 2, pelo Departamento do Trabalho.


O resultado saiu melhor do que o esperado pelo mercado. Os economistas consultados pela Bloomberg, por exemplo, previam uma geração de 3,06 milhões de empregos no mês passado.


Dessa forma, o número divulgado hoje mantém a tendência de crescimento sinalizada em maio, quando os EUA criaram 2,5 milhões de postos de trabalho.


O mercado encara essa notícia de forma otimista, uma vez que há sinais de que a economia norte-americana está se recuperando mais rápido do que o esperado desde os impactos financeiros provocados pela pandemia do novo coronavírus.


Por sua vez, a taxa de desemprego caiu de 13,3% para 11,1%. A expectativa no consenso da Bloomberg era de que a desocupação recuasse para 12,5% no período.

#DepartamentodoTrabalho #EstadosUnidos #EUA #Payroll #VagasdeEmprego

Posts recentes

Ver tudo

Pedidos de seguro-desemprego nos EUA somam 860 mil

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 860 mil na semana passada, o que representa uma queda de 33 mil solicitações em relação à semana imediatamente anterior. As informa

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos