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IPO da Eletromidia sai no piso da faixa indicativa; empresa capta R$ 871,6 milhões

A Eletromidia definiu o preço por ação em sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) a R$ 17,81 cada, valor no piso da faixa indicativa que ia até R$ 23.


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Dessa forma, a operação movimentou cerca de R$ 871,6 milhões, sendo que, do total, R$ 700 milhões vão para o caixa da companhia.


Segundo a empresa, os recursos da tranche primária serão destinados para projetos de expansão orgânica em andamento (77%), aquisições oportunísticas e novas concessões (16%) e tecnologia (7%).


Já os fundos Vesuvius LBO e Olonk, sócios na empresa, venderam o equivalente a R$ 171,6 milhões no negócio.


As ações da Eletromidia serão negociadas no Novo Mercado da B3 a partir da próxima quarta-feira, 17, sob o ticker ELMD3.


O IPO foi coordenado pelo Morgan Stanley, em conjunto com Itaú BBA, Bradesco BBI, Santander e UBS BB.


Sobre a Eletromidia


Fundada em 1993, em São Paulo, a Eletromidia considera-se a maior companhia de mídia out-of-home no Brasil em termos de faturamento e número de telas.


Atualmente, a companhia impacta diariamente milhões de pessoas nos mais diversos momentos de suas jornadas – em 30 de setembro de 2020, aproximadamente 22 milhões por dia em 18 estados brasileiros, uma audiência que representa cerca de 10% da população brasileira.


Nos nove primeiros meses de 2020, a empresa registrou uma receita líquida de R$ 161,8 milhões, uma queda de 14,9% em relação ao mesmo período de 2019.


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