• Valemobi

NotreDame avalia hoje proposta de fusão feita por Hapvida

O conselho de administração e os acionistas da NotreDame Intermédica vão avaliar a partir desta segunda-feira, 11, a proposta de fusão apresentada pela Hapvida.


Algumas fontes disseram ao jornal Valor Econômico que a Intermédica deve tentar negociar algumas melhorias na proposta não vinculante, como um aumento no prêmio por ação e maior equilíbrio no número de conselheiros de cada uma das companhias.


Vale lembrar que, na atual proposta, o prêmio é de 10% e o conselho seria formado por nove integrantes, sendo cinco indicados pela Hapvida, dois pela NotreDame e outros dois independentes.


Sobre a fusão


As duas maiores operadoras de planos de saúde do Brasil negociam uma eventual fusão que, se aprovada, será uma das maiores do país. Combinadas, a nova companhia tem valor de mercado em torno de R$ 118 bilhões, considerando a cotação do último pregão – quando as ações dispararam com a notícia e lideraram as maiores altas do dia.


“A fusão cria a maior operadora verticalizada de planos de saúde do mundo, com 13,5 milhões de usuários de planos de saúde e dental”, destaca Jorge Pinheiro, presidente da Hapvida.

Posts recentes

Ver tudo

IPCA de 2021 sobe para 3,98%, aponta Boletim Focus

A expectativa para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) em 2021 subiu de 3,87% para 3,98%, crescimento de 0,11 ponto percentual em relação à projeção anterior. Com isso, é a nona alt

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos