• Valemobi

Nubank compra Easynvest e entra no mercado de investimentos do Brasil

O Nubank informou nesta sexta-feira, 11, que adquiriu a corretora Easynvest. O negócio, fechado na noite de ontem, representa a entrada do maior banco digital do país no mercado de investimentos. Os valores da transação não foram divulgados.


A Easynvest é a maior corretora digital independente do mercado, com 1,5 milhão de clientes e mais de R$ 20 bilhões sob custódia – o que deixa o Nubank em uma posição de destaque.


De acordo com o banco digital, por enquanto nada muda para os clientes de ambas plataformas. Cada empresa permanece operando separadamente e um grupo de trabalho será formado para planejar próximos passos de integração dos serviços após aprovação do Banco Central e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).


Em nota, David Vélez, fundador e CEO do Nubank, destacou que o mercado de investimentos no Brasil é muito complexo, com produtos caros e muitas distorções. Segundo ele, o objetivo é levar simplicidade e eficiência para as pessoas.

Posts recentes

Ver tudo

Pedidos de seguro-desemprego nos EUA somam 860 mil

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 860 mil na semana passada, o que representa uma queda de 33 mil solicitações em relação à semana imediatamente anterior. As informa

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos