• Valemobi

Pedidos de seguro-desemprego sobem 35% na primeira quinzena de junho

Os pedidos de seguro-desemprego de trabalhadores com carteira assinada cresceram 35% nos primeiros quinze dias de junho na comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados foram divulgados na última quinta-feira, 25, pela Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia.


Esse levantamento considera os atendimentos presenciais, nas unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e das Superintendências Regionais do Trabalho, e as solicitações virtuais.


De acordo com a Secretaria de Trabalho, na primeira quinzena deste mês, 351.315 benefícios de seguro-desemprego foram solicitados, frente 260.228 requerimentos reportados no mesmo intervalo de tempo de 2019.


Devido à quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus, 71,4% dos benefícios foram pedidos via internet, contra apenas 0,7% no mesmo período do ano passado.

#SecretariadeTrabalhodoMinistériodaEconomia #SeguroDesemprego

Posts recentes

Ver tudo

Boa Safra protocola registro de IPO

A Boa Safra Sementes protocolou na última quinta-feira, 22, o registro para realizar sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na bolsa brasileira perante a Comissão de Valores Mob

IPCA-15 apresenta alta de 0,94% em outubro, diz IBGE

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – 15 (IPCA-15) avançou 0,94% em outubro na comparação mensal, o que representa um crescimento de 0,49 ponto percentual frente ao mês de setembro. Os dad

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos