• Valemobi

Qualicorp dispara após rumores desmentidos, confira mais destaques


Depois da alta valorização da Bolsa em abril, de quase 10%, especialistas afirmam que o índice agora está chegando num patamar de preço justo. Mesmo depois da grande turbulência no mês de maio, em que registrou o segundo pior mês do ano, a agenda do investidor não deve dar trégua nessa semana de feriado. Confira alguns destaques:

Possível venda de ativos da Petrobras (PETR4:PETR3)

Em meio a notícias sobre possível venda de ativos e alta do preço-alvo pelo Santander, a Petrobras começou a semana com os papeis em alta, chegando a subir de 2,60 e 2,11%, no início do pregão, as 10h30. A companhia pode colocar à venda parte dos campos de petróleo do golfo do México, nos EUA, avaliados em cerca de US$ 8 bilhões. Essas informações são do Jornal Folha de S.Paulo.

Relatório Focus vê Selic em 14% para 2015

O relatório Focus, divulgado nessa manhã prevê a taxa Selic em 14% no ano, além disso, teve aumento na retração do PIB de 1,24 para 1,27%. Câmbio manteve previsão e inflação teve previsão elevada para 8,39%.

Qualicop (QUAL3) segue em disparada

Depois que o papel da empresa sofreu quedas significativas na sexta-feira, chegando a máxima de 26%, os rumores de envolvimento do dono da companhia foram desmentidos, e o papel opera em alta nessa segunda-feira, chegando a máxima de 15%.

#Ibovespa #Qualicorp #Petrobras #RelatorioFocus

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos