• Valemobi

Trump afirma que acordo comercial com a China continua valendo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na última segunda-feira, 22, à noite que o acordo comercial com a China continua em vigor, aponta a agência de notícias Dow Jones.


Acontece que um assessor da Casa Branca havia dito à uma emissora de rede nacional que o acordo entre as duas maiores economias do mundo tinha sido encerrado, o que causou uma confusão entre investidores.


“O acordo comercial com a China está totalmente intacto”, escreveu Trump em seu Twitter na noite de ontem. “Espero que eles continuem a cumprir os termos do acordo”, concluiu.


Segundo a agência americana, o conselheiro do Comércio da Casa Branca, Peter Navarro, foi questionado pela jornalista da Fox News, Martha MacCallum, sobre o acordo firmado em dezembro de 2019. Ele acabou dizendo que havia sido finalizado.

#China #DonaldTrump #EstadosUnidos #EUA

Posts recentes

Ver tudo

Pedidos de seguro-desemprego nos EUA somam 860 mil

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 860 mil na semana passada, o que representa uma queda de 33 mil solicitações em relação à semana imediatamente anterior. As informa

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos