top of page
  • Valemobi

Valemobi Firma Parceria com Ullink Acelerando a Conectividade dos Mercados de Capitais Buy-Side


PRESS RELEASE – PUBLICAÇÃO IMEDIATA

 

18 de Abril de 2017, São Paulo, Brasil - A Valemobi, provedora de tecnologia para a indústria de mercado de capitais, tem o prazer de anunciar uma parceria com a Ullink, fornecedora global de soluções de conectividade e trading eletrônico, agregando ainda mais sua solução para clientes de Assets e Gestoras de Recursos.

A junção de soluções permitirá que os asset managers, wealth managers e outras instituições de buy-side acessem diretamente a comunidade de 700 corretoras conectadas ao NYFIX MarketPlace e seus serviços associados, como NYFIX TCA, NYFIX IOI e NYFIX Store. O acesso será implementado diretamente através do Asset System, o principal sistema de buy-side da Valemobi, preparado para atender às principais necessidades das gestoras de recursos, incluindo front office, back office, risco, compliance e performance attribution.

"Este foi o momento certo e uma excelente oportunidade para ampliar o leque de serviços que oferecemos aos clientes buy-side da Valemobi", segundo Rodrigo Freitas, CEO da Valemobi. "A conectividade direta aos mercados locais, começando com as Bolsas Brasileiras, está no topo da lista de demandas de nossos clientes há algum tempo. Trabalhar em parceria global com a Ullink nos permite acelerar o desenvolvimento de nossa oferta."

"Com nossa filial brasileira prestes a comemorar seu décimo aniversário com foco em expandir presença local, é fundamental que continuemos a aprofundar nosso relacionamento com os participantes do mercado de capitais local", acrescentou Lael Wakefield, Diretora Executiva Americas da Ullink. "Estou muito satisfeita por estarmos aumentando nosso investimento na região para apoiar nossos planos de crescimento, estendendo a presença do NYFIX Marketplace na América Latina em 2017 por meio de um novo ponto de conexão em São Paulo, para oferecer mais adaptabilidade às necessidades dos nossos clientes".

Uma das redes de FIX trading mais robustas e amplamente difundidas, o NYFIX Marketplace da Ullink está associado a prestadores de serviços terceirizados, atraídos pela sua independência estrutural e à procura de soluções agnósticas de corretoras para conectar seus clientes aos mercados de capitais globalmente. A Valemobi é o primeiro parceiro da LATAM a juntar-se à crescente comunidade de vendedores geridos pela Global Alliance Program (GAP), estrutura inovadora e líder da indústria da Ullink criada para gerir as relações de parceria em todo o mundo.

Essa parceria é mais um passo da Valemobi no setor de mercado de Capitais Buy Side, caminhando paralelamente com as soluções completas e já consistentes no mercado de Sell Side. Todas as soluções passam por um processo de evolução contínua, garantindo ferramentas atualizadas e inovadoras para agilizar fluxos operacionais.

-Final-

 

Sobre a Valemobi

A Valemobi é uma empresa com mais de 8 anos de experiência, desenvolvendo diversas soluções de software para o mercado financeiro, atendendo os mais variados e exigentes públicos, com produtos de alta tecnologia desenvolvidos para o uso intensivo e de missão crítica. A empresa foi fundada com a união de pesquisadores e profissionais do mercado financeiro, e está estruturada em um tripé de inovação, conhecimento e tecnologia de ponta, criando soluções completas, simples e fáceis de usar.

Para mais informações, visite o nosso site www.valemobi.com.br. Nos-siga no LinkedIn

Sobre a Ullink

Ullink é um fornecedor global de tecnologia líder de negociação de multi-ativos de mercado e infraestrutura para buy-side e participantes do mercado sell-side, incluindo NYFIX, uma das maiores comunidades de negociação com base no FIX. Aprovada por mais de 150 dos principais bancos e corretoras do mundo, a empresa oferece acesso consistente e confiável às mais atuais e inovadoras soluções financeiras disponíveis. Nossas soluções multi-asset permitem que você se conecte aos mercados desejados, negocie quando e onde quiser, podendo cumprir a regulamentação global. Através de nossos 10 escritórios que cobrem todos os principais centros financeiros globais, a nossa equipe irá aconselhar sobre a melhor abordagem para lidar com seus desafios e implantar nossa tecnologia.

Para mais informações, visite o site www.ullink.com. Nos-siga no Twitter @Ullink_News e LinkedIn

Contatos:

VALEMOBI São Paulo - Brasil tel.: +55 11 3024 8080 contato@valemobi.com.br

ULLINK Mireille Adebiyi tel.: +33 1 49 95 30 00 mireille.adebiyi@ullink.com (Marketing & Communications Director)

bottom of page