top of page
  • Valemobi

Asset System - Nova Precificação e melhoria na Exportação


No boletim de hoje, apresentamos mais duas mudanças recentes: a nova Precificação para Opções de Futuros e a melhoria na Exportação Sequencial, que agora permite salvar a última iteração.

Nova Precificação para Opções de Futuros

A Nova Precificação permite que Opções, cujo ativo objeto não é o que possui vencimento mais próximo, sejam calculadas utilizando o preço do futuro mais próximo + o valor da rolagem. Com isso, Opções que até então não possuíam precificação, poderão contar com essa nova funcionalidade, possibilitando o cálculo do preço para diversos vencimentos.

Também é possível, ao cadastrar um determinado fundo, já informar se essa nova precificação deverá ser adotada em opções cujo ativo objeto não é o futuro mais próximo.

Cadastro > Fundos > Precificação de Opções

Precificação Opções Futuros

Exportação Sequencial sem repetição

No módulo de Exportação, onde é possível gerar relatórios em formatos específicos e customizáveis, foi criada uma funcionalidade para a Coluna Sequencial. O checkBox "Salvar último como valor inicial", permite que novas exportações "ignorem" linhas já exportadas, e inicie a exportação seguinte a partir da próxima linha.

Com isso, é possível gerar relatórios sem repetir valores já exportados:

relatórios automáticos

bottom of page