• Valemobi

BNDES avalia venda de ações da Suzano

A Suzano informou na última quinta-feira, 3, que a BNDES Participações está avaliando a venda de seus ativos na companhia de papel e celulose, por meio de uma oferta pública de distribuição secundária de ações (follow on).


Enquanto isso, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social já selecionou os bancos que coordenarão a oferta secundária. O sindicato é liderado pelo J.P. Morgan, com a participação do Itaú BBA, Bank of America, XP Investimentos e Bradesco BBI.


“Além disso, a BNDESPAR ressaltou que o lançamento da oferta pública em questão está sujeito a diversos fatores, entre os quais a existência de condições de mercado favoráveis, notadamente de preço, a aprovação de sua governança interna e a análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e dos demais órgãos reguladores e autorreguladores”, ressaltou a Suzano em nota.


Em 31 de agosto, a BNDESPar detinha 150.217.425 ações ordinárias de emissão da Suzano, representando cerca de 11,03% do total de ações ordinárias emitidas pela companhia.


Dessa forma, o follow on deve movimentar mais de R$ 7 bilhões, considerando a cotação de fechamento do papel na véspera, de R$ 48.

Posts recentes

Ver tudo

Pedidos de seguro-desemprego nos EUA somam 860 mil

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 860 mil na semana passada, o que representa uma queda de 33 mil solicitações em relação à semana imediatamente anterior. As informa

Deixe sua pergunta

ao lado!

Av General Furtado Nascimento, 740, cj 60
Alto de Pinheiros
São Paulo  - SP - CEP 05465-070

 

contato@valemobi.com.br

Tel: +55 (11) 3024-8080

logo-branco.png

©2010-2020 - Valemobi Consultoria Empresarial S/A.

Todos os Direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Gestão financeira inteligente - Soluções para o Mercado Financeiro - Software para gestão de investimentos