top of page
  • Valemobi

Simulador de investimentos – is360


Em um momento de instabilidade, ferramentas que auxiliam as análises se tornam essenciais para recomendações mais assertivas, ainda mais em um mercado rico em produtos financeiros, possibilitando diversas composições de portfólio.


A solução is360, desenvolvida pela Valemobi, é um sistema para gestão de ativo e passivo, que consolida as informações financeiras, simplificando e otimizando as operações, análise de dados e geração de relatórios.


Através do is360, você constrói a simulação entre uma ou mais carteiras com comparativo com os principais benchmark's e acompanha a rentabilidade do portfólio por diversos períodos.


O simulador irá calcular a rentabilidade total da carteira como também as estratégias definidas para os diversos ativos. O objetivo é testar como a distribuição do recurso nos investimentos pode impactar a rentabilidade da sua carteira e também a comparar com a composição atual do portfólio do seu cliente.


Além de consolidar os ativos independente da custódia, permite agrupar portfólios em moedas diferentes. Assim, a plataforma torna possível a visualização do patrimônio total, performance attribution, cálculo de taxa de administração e performance fee na carteira mãe ou nas carteiras filhas e, diversas outras métricas essenciais à gestão de patrimônio.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page