top of page
  • Valemobi

Tenha a visão do todo – is360



Gestores precisam de muita acuracidade nos dados, afinal são responsáveis pela preservação e crescimento do patrimônio de seus clientes.


É vital que as operações de um fundo ou de uma carteira administrada apresentem dados reais, tanto para controles internos, como para reportar as informações corretas para os cotistas e clientes.


Equívocos podem gerar prejuízos enormes e são mais suscetíveis sem os devidos controles. Dessa forma, um software de qualidade que cuida da precisão dos dados é essencial para minimizar erros operacionais e ainda possibilitar um crescimento em larga escala dos ativos controlados e dos clientes sob gestão.


O is360 possui diversas ferramentas que facilitam o seu dia a dia como gestor!


A plataforma disponibiliza boa parte das precificações públicas e disponíveis. Os ativos privados (com ou sem fluxo) são calculados na plataforma, sendo na curva de emissão ou na curva negociada – o que possibilita a conciliação de dados –, apontando diferenças até nas casas decimais, de acordo com a parametrização definida pelo usuário.


Além de fornecer muita agilidade no dia a dia do gestor, com informações online em tempo real, o is360 possibilita uma comunicação direta com os clientes da Asset, Wealth ou Family Office.


A plataforma também oferece o acompanhamento de seu portfólio através do portal, e permite a exportação de seu relatório de maneira customizada. Tudo isso e muito mais, em uma única plataforma!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page